sexta-feira, 3 de maio de 2013

The Evil Within - O retorno ao terror

Shinji Mikami, criador do famoso Resident Evil, está, juntamente com a sua equipe, desenvolvendo o mais novo game de terror, The Evil Within. Com o game, Mikami pretende retomar a estilo survival-horror que, com o tempo, foi sendo abandonado do Resident Evil, que veio a se tornar um jogo de ação.


As informações que temos até agora é de que o game será lançado apenas em 2014 e será compatível para PC, PS3, Xbox 360 e os vídeo games da nova geração que ainda n foram especificados. The Evil Within será distribuído pela Bethesda, que já possui títulos muito conhecidos.


Já foram divulgadas algumas imagens assustadoras e o trailer do game que você pode conferir abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário