terça-feira, 14 de maio de 2013

Mudança na BIOS transforma GeForce GTX 680 em GTX 770 !!!

Segundo membros do Reddit,  modificação garante um incremento de até 7% no desempenho da GPU ...

   
Caso você possua uma placa de vídeo GTX 680 e esteja pensando em fazer um upgrade de hardware,  não será preciso pagar nada por isso.  Segundo o site SemiAccurate,  a única característica que separa os dois produtos é a BIOS apresentada por cada um deles,  além de sua óbvia diferença de preço.

A transição entre os dois modelos de GPU é descrita por um tópico do Reddit,  no qual foi publicada a descoberta de que os produtos compartilham o mesmo hardware.  Segundo o membro identificado como "nvfan 104",  basta realizar modificações nos arquivos ".bin" e ".inf" da BIOS e instalá-la na GTX 680 para vê-la se transformar no novo acessório.

Vale notar que a mudança resulta em um aumento de performance que fica na casa dos 5% ou 7% em relação ao potencial normal do dispositivo.  Assim,  a alteração vai fazer com que você rode jogos e aplicativos pesados com maior facilidade,  porém não necessariamente isso vai fazer com que você possa dispensar a compra de um novo acessório caso sua intenção seja fazer um upgrade notável em sua máquina.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

The Evil Within - O retorno ao terror

Shinji Mikami, criador do famoso Resident Evil, está, juntamente com a sua equipe, desenvolvendo o mais novo game de terror, The Evil Within. Com o game, Mikami pretende retomar a estilo survival-horror que, com o tempo, foi sendo abandonado do Resident Evil, que veio a se tornar um jogo de ação.


As informações que temos até agora é de que o game será lançado apenas em 2014 e será compatível para PC, PS3, Xbox 360 e os vídeo games da nova geração que ainda n foram especificados. The Evil Within será distribuído pela Bethesda, que já possui títulos muito conhecidos.


Já foram divulgadas algumas imagens assustadoras e o trailer do game que você pode conferir abaixo.


quinta-feira, 2 de maio de 2013

GTA V: Revelação completa do jogo em 29 de Abril ?


                  O screensaver do Epsilon Program disponibilizado pela Rockstar parece conter pistas para uma revelação de Grand Theft Auto V, além de também trazer a revelação de um personagem que poderá ser cômico na série.  


                  Para quem não sabe, o Epsilon Program faz parte do KIFFLOM, um grupo religioso fictício do universo Grand Theft Auto (em San Andreas existem várias referências).

                   Ao instalarem o screensaver, prestem atenção à data de validade. Aparentemente este expira a 29 de Abril, que especula-se ser a data de revelação. Além disto, a própria Rockstar refere que "direções serão dadas dentro de um semana".

                   O que a Rockstar está a fazer é uma campanha de marketing viral, que é sempre uma excelente forma de deixar os fãs em pulgas. 

O que é : Youtubers

O que é Youtubers ? 

Youtubers são pessoas que fazem video para o youtube em seus canais podem ser tanto de games tanto de vlog sobre coisas do dia-a-dia, humor, e dicas de beleza saude amor etc. Bom nesse post estarei citando alguns youtubers e suas categorias e os mais famosos

Canais voltados a Games

Bom os youtubers que tem o canal voltado para os games são os proprios gamers que fazem tanto quanto gameplay tanto quanto analise um exemplo de analise e o youtuber zangado a seguir um video dele : 
Bem esse video e uma analise do jogo Injustice que ele fez.



E uns tem como foco a noticia de games como o Guilherme Gamer aqui segue um video:

Youtubers com Gameplays 

Bom os youtubers que fazem gameplays são youtubers que fazem videos deles jogando o jogo as vezes de uma forma seria ou ate de uma forma descontraida. Irei mostrar o Monark do canal Randons Plays que faz videos um tanto quanto descontraido tanto quanto serio segue um video : 

Youtubers Vlogers

Bem os vlogers são os yotubers que fazem videos falando das coisas que acontecem na vida de qualquer pessoa um exemplo deles são a Kefera (Canal 5inco Minutos) Cauê Moura (desce a letra) PC Siqueira (mas poxa vida) e Felipe Neto (Não faz sentido ).
Bom deles não mostrarei videos pois o post ia ficar muito longo e talvez um pouco chato de se ler.
Por hoje e isso pessoal até o proximo post Tchauuuuu !!!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Série 700 da NVIDIA pode chegar em junho ...

 Novas placas seriam anunciadas durante a Computex 2013.




Novos rumores indicam que a NVIDIA pode estar prestes a lançar sua série 700 de placas de vídeos. E os componentes podem chegar ao mercado muito antes do esperado: já em junho, sendo anunciadas na Computex 2013 e aterrissando nas prateleiras poucos dias depois, ainda no mesmo mês.
Os boatos indicam que a arquitetura da vez será a Kepler de 28 nm, mas em uma versão 
revisada. A ideia da NVIDIA seria fazer concorrência direta à AMD e focar grandemente nas 
vendas de placas para computadores desktop, entregando os equipamentos mais rápidos para o consumidor médio.
Por enquanto, nada foi confirmado oficialmente. A Computex 2013 acontece entre os dias 4 e 8 de junho em Taipei, na China.
Fonte: TecMundo ...


Farei outra postagem em breve para confirmar a veracidade deste lançamento da nova série 700 de placas de vídeo da NVIDIA ...

Até a próxima pessoal ... Fuii-me 


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ausencia de posts

Eai galerinha venho dizer aqui o motivo de nossa ausência de posts eu e os ADMs estamos com o tempo muito curto e um dos ADMs so pode postar de quinta e sexta-feira.
Espero que vocês entendam o que esta acontecendo até mais falou galera

domingo, 14 de abril de 2013

Battlefield 4

Revelação de Jogabilidade de 17 Minutos "Fishing in Baku"

Veja aqui a melhor parte do vídeo...


Descrição do vídeo ...

Battlefield 4 será lançado no Outono de 2013. Este vídeo "Fishing in Baku" é totalmente criado com imagens de jogo e é a primeira visualização da campanha single player humana, dramática e credível do Battlefield 4. 

Battlefield 4 é o blockbuster que define o género de ação e é criado com momentos que encurtam o linear entre o jogo e a glória. Através do poder e fidelidade da nova geração do Frostbite™ 3, Battlefield 4 proporciona uma experiência visceral e dramática como nenhum outro jogo.

Só no Battlefield é que podes destruir edifícios que protegem o inimigo. Só no Battlefield é que atacas com uma arma num barco. O Battlefield cria-te a liberdade para fazer mais enquanto jogas com as tuas forças e defines o teu caminho para a vitória. 

Para além do aclamado multiplayer, Battlefield 4 mostra uma campanha intensa, dramática e com personagens fortes que começa com a evacuação de VIPs Americanos de Shanghai e segue com a luta da equipa para encontrar o seu caminho para casa. 

Não há comparação. Entra no caos glorioso da grande guerra, que só encontras em Battlefield. 

Já disponível para pré-reserva em: http://store.origin.com/store/eaemea/...






sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bruno novo colaborador do Stay Gamer ... \õ/

Olá galerinha gamer meu nome é Bruno, e eu sou mais um colaborador do blog Stay Gamer, e juntamente com os outros colaboradores faremos de tudo para que esse blog cresça e faça muito sucesso ... Por enquanto é isso mais pra frente vocês vão conhecer a gente melhor, então até mais um abraço fui-me ... õ/

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Far Cry 3 : Blood Dragon novo jogo da Ubisoft

Sim e isto que você caro leitor acabou de ver Far Cry 3 mas espera ai a saga não acabou talvez sim talvez não esse novo jogo da "Ubisoft" o jogo e literalmente uma referencia aos " Brucutus" dos anos 80 de desenhos series e filmes no trailer se vê uma referencia enorme ao filme " O Exterminador do Futuro " e outros .
No vídeo mostra uma boa parte do enredo do jogo este enredo e o que acontece um ataque de ciborgues após uma hecatombe nuclear e seu lider e um general meio humano e meio ciborgue que planeja dominar o mundo e o nosso heroi e um soldado chamado Rex Power Colt que também e parte homem parte maquina.
Segue a foto :

Bom podemos ver uma grande dose de explosões e muita mas MUITA testosterona 

Disponibilidade e lançamento

Ele estara disponivel para PC Xbox e PS3 via redes digitais e não precisara de uma copia do jogo original , rodando de maneira independente.
O jogo chegara em um dia proximo a 1º de Maio e a Steam colocou o jogo na pré venda por apenas 24 , 99 R$. Já nos consoles custara 14,99 US$.Um bom preço até . Um bom preço levando em conta o que parece ser um belissimo jogo 
Fonte : Baixaki Jogos

DLC combina Resident Evil 6 e Left4Dead 2


Bom galera, esse novo DLC estará disponível para os dois jogos, a seguir vou lhes dizer o que acontecerá em cada um deles, os DLCs estarão disponíveis apenas para PC.
Quanto ao Resident Evil 6, será possível baixar os protagonistas do game Left 4 Dead 2(Coach, Ellis, Nick e Rochelle) para serem usados no modo Mercenaries. Também serão realizadas atualizações para corrigir erros de conexão e jogabilidade online. Tudo baixado pela Steam.
Estes não poderão ser utilizados no modo Campanha do jogo. Este basicamente aplica skins e alteram as vozes dos personagens.
Já para o Left 4 Dead 2, será possível utilizar o personagem Leon Kennedy e os alguns tipos de zumbis serão substituídos. As substituições serão:

Tank -> Napad

Charger -> Ogroman

Boomer -> Lepotitsa

Por enquanto é isso galera, até mais.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nova DLC de BO2

                  DLC DE BO2 TERA NOVO MODO ZUMBI NA FAMOSA PRISÃO DE ALCATRAZ


A DLC esta prevista para ser lançada semana que vem , a DLC Uprising de Call  of Duty Black Ops 2 tera quatro novos mapas no modo multiplayer além de um novo modo voltado a matanças de zumbis. Em "Mob of the Dead" , os jogadores irão entrar na pele de quatro presidiários mafiosos da antiga prisão de Alcatraz, na cidade de San Francisco 

Minhas Opiniões 

Bom a DLC me parece ser muito boa alem de trazer um ambiente muito tipico para um apocalipse zumbi e ainda novos modos para multiplayer sera uma DLC muito boa  bom eu não achei o preço da DLC  mas aproveitem o novo post até

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Post Randomico da Semana #1

Fala galera estou estreiando uma nova categoria aqui no blog como vocês viram no titulo emfim esse post eu vo fugir um pouco do assunto do blog que é games e falar de coisas randomicas que acontece no mundo 1ª Pauta do post de hoje

Terceira Guerra Mundial ?????

Isso mesmo que vocês leram aparentemente a Coreia do Norte tem o sinal verde para atacar o Estados Unidos e esse ataque e nuclear e um missel !!!!!!!!!!!! e aparentemente a poeira nuclear pode chegar no Brasil !!! ou seja fudeu o Goias galera . 

Pastor Marco Feliciano polêmico

Quem é Marco Feliciano ? Marco Feliciano e um pastor que foi nomeado Presidente da Comissão de Direitos Humanos ai tu se pergunta por que ele e polemico ? 
Pelo simples motivo dele ser uma pessoa preconceituosa segundo ele os negros são pessoas amaldiçoadas sim isso mesmo isso o torna polêmico segundo o pastor ele não e preconceituoso e que sua mãe e negra e  a ama muito .

Bom galera esse e a nova serie do blog espero que tenham gostado ate mais

Novo ADM


Ae cambada, é o seguinte, eu sou o novo ADM dessa joça e...
Zuera galero, aqui é o Almado e a notícia é essa msm, eu sou o novo ADM aqui do blog, pra qm quiser, o meu twitter é o @DesalmadoGames e se vcs se interessarem, tenho um canal q é o msm nome do twitter.
Pra qm quiser, segue um vídeo q fiz junto com o @CoatiCap :




quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lucas Arts Faliu !!!!

Exatamente galera a Lucas Arts anunciou sua falência isso mesmo galera ela que fez jogos sobre o saudoso Star Wars :( bom ela anunciou em nota oficial a Disney disse que  resolveu trocar a função de desenvolvedora de games da LucasArts, para coloca-la como uma espécie de manejadora de licenças, dessa forma, outros studios poderiam criar seus jogos baseados nas franquias da  finada empresa.
Foi legal enquanto durou eu gostei muito dos jogos de lego que eles fizeram joguei muito no meu grande PS2 :( bom esse foi o post de hoje espero que tenham gostado do post se errei algo me digam nos comentarios
por que eu não sou bom dessas noticias em analise
Esperem por novas postagens no blog e as novidades que irão acontecer no blog :) 
Adeus Valeu Falou .

Mudanças e novidades no blog !!!!!

Eai galerinha  a pessoa que vos fala contratou uma pessoa para postar no blog eu também vou procurar mudar o layout do blog e por um logo muito pika das galaxia LOL mas e isso por enquanto isso e uma previa do que vai mudar Obrigado por lerem divulguem compartilhando e / ou twittando valeu galera falou

quinta-feira, 28 de março de 2013

Joey do Friends no BF4 ?


Galera olha essa screenshot do BF4 meu Deus e o Joey do Friends uahauhauahuahauhauhauahuahauhauha (sofaltaoBFFhue) ai caras Fui

Analise de Bioshock Infinite pelo Baixaki Jogos


Bioshock é uma franquia muito forte e os fãs ficaram muito ansiosos pelo lançamento do novo "Bioshock" o "Bioshock Infinite" o jogo tinha uma data de lançamento só que acabou demorando e ele acabou atrasando bom chega de enrolação vamos a analise bem eu não entendo muito de analise por isso que eu "kibei" o Baixaki Jogos qualquer coisa os creditos e da equipe deles vamos la .

Análise do jogo

Uma cidade viva

Enquanto o primeiro BioShock transportava os jogadores à Rapture, uma cidade marítima decadente, Infinite segue por um caminho contrário. Flutuando acima das nuvens, a cidade de Columbia é a verdadeira utopia, misturando elementos de alta tecnologia misturados às vestimentas, os hábitos e a ambientação típicos do início do século 20.

Quando Booker (e o jogador) chega ao local, é fácil se impressionar com a grandiosidade do lugar, que parece uma verdadeira utopia na terra. Ruas repletas de pessoas felizes e cartazes comemorativos mostram que a cidade está em seu auge, dando a impressão de que em ao menos algum lugar do mundo é possível haver a felicidade plena.

Porém, toda essa perfeição é marcada por um sentimento de estranheza, de que há algo fundamentalmente errado com o que é visto — impressão que logo se comprova conforme as entranhas de Columbia começam a ser expostas. O mais impressionante é que a cidade não se trata de um mero cenário, mas sim de um personagem que desempenha um papel essencial na trama de Infinite.

Conforme a história progride, é notável a transformação pela qual os ambientes passam conforme Booker ajuda a colocar em movimento eventos que vão mudar o mundo do game. Isso se torna especialmente evidente nos momentos finais do jogo, em que você vai retornar a locais conhecidos cuja aparência mudou completamente.

Para criar esse ambiente convincente, não só a Irrational Games criou prédios cuja arquitetura realmente lembra a do início do século passado como os recheou de elementos que os tornam reais. Pôsteres, cabines com filmes mudos e pequenos detalhes como bonequinhos, livros e cabides repletos de roupas servem para criar um ambiente que, ao mesmo tempo em que envolve o jogador, chega a assustar por sua semelhança com o mundo real.

Apresentação envolvente

BioShock Infinite é um game que mostra que, na batalha entre uma direção de arte bem direcionada e uma engine capaz de criar milhões de polígonos, a primeira sempre vai ganhar. Embora o game utilize a castigada Unreal Engine 3, o estilo visual adotado pela Irrational Games proporciona uma experiência mais atraente do que aquela oferecida por qualquer título fotorrealista disponível atualmente no mercado.

A escolha por uma caracterização que abusa de elementos típicos do final do século 19 e início do século 20 faz com que o game tenha uma cara própria, se diferenciando do resto do cenário FPS atual. Além disso, o jogo não tem medo de abusar das cores em sua ambientação, algo que funciona tanto em ambientes abertos bem iluminados quanto em trechos mais sombrios e assustadores.

Até mesmo a opção por usar personagens com um estilo mais caricato contribui a favor da experiência oferecida por BioShock Infinite. Não só isso permite que eles mostrem expressões de maneira mais clara, como evita a sensação de que o jogador passa a aventura simplesmente atirando em manequins que tentam imitar características humanas.
Combate intenso e variado

Por mais interessante que a história de BioShock Infinite seja, de nada adiantaria se ela tivesse como base uma jogabilidade decepcionante. Felizmente, não é isso que acontece com o jogo: durante a aventura, você vai se deparar com situações de combate que não só são extremamente divertidas como permitem ao jogador testar diferentes táticas durante seu avanço.

Além de contar com diversas armas de fogo (sendo que o protagonista pode carregar somente duas a cada vez), o game também apresenta um sistema de poderes conhecidos como “Valors”. Através deles, é possível invocar bolas de fogo, descargas elétricas ou até mesmo uma revoada de corvos que cercam os inimigos durante alguns segundos.

A combinação desses dois tipos de ataque se mostra bastante divertida, colaborando para criar a sensação de que o jogador realmente tem controle sobre tudo o que acontece. Mesmo assim, os inimigos continuam representando um desafio real, dificilmente dando folga para quem simplesmente se limitar a ficar parado em um local aberto.

Destaque especial deve ser dado para os adversários conhecidos como “Heavy Hitters”. Inimigos como os “Motorized Patriots” e os “Handymen” são capazes de mudar o rumo de uma batalha, forçando você a rever suas táticas e a procurar pontos de proteção para conseguir sobreviver aos ataques que cada um deles possui.

O ritmo em que o jogo introduz novos inimigos, armas e habilidades é excelente, o que evita o surgimento da sensação de que você está somente repetindo as mesmas ações durante toda a aventura. Para completar, um sistema de vestimentas permite alterar a maneira como Booker age em campo de batalha, seja garantindo uma quantidade maior de balas ou fornecendo poderes de fogo aos ataques físicos do personagem.

Vale a Pena ?


Sim vale muito a pena os gráficos jogabilidade enredo entre outras qualidades o jogo vale a pena então ele não e uma perda de tempo pra quem quiser comprar o jogo ele e disponivel para PC Xbox 360 PS3 no PC você compra o jogo pela steam que pode ser garantido por : 94,99

.
.
.
.
Bom galera esse foi a analise que ela e originalmente do site Baixaki Jogos : Link http://www.baixakijogos.com.br/ visitem e receba informações sobre o jogo e outros lançamentos 
Adeus Galera obrigado por ler esse post qualquer erro só postar nos comentarios dicas criticas . Falou e até o proximo post

segunda-feira, 25 de março de 2013

Apresentação do blog :D

Eai Galerinha das internet eu sou o Gabriel e neste blog a pessoa que vos fala vai postar noticias , gameplays de outros Youtubers (talvez hehe) então galera eu procurarei trazer noticias direto mas tão direto que nem sei hehe enfim espero que vocês curtam o blog me sigam no twitter : https://twitter.com/Fc_Desalmado (nem liguem para o meu nome ta e zueira) enfim me sigam la e vcs saberão de tudo enfim... e um texto pequeno e so para apresentar o blog em breve teremos um canal no youtube tbm então por hoje e só Valeu Falou e até mais