sexta-feira, 19 de abril de 2013

Série 700 da NVIDIA pode chegar em junho ...

 Novas placas seriam anunciadas durante a Computex 2013.




Novos rumores indicam que a NVIDIA pode estar prestes a lançar sua série 700 de placas de vídeos. E os componentes podem chegar ao mercado muito antes do esperado: já em junho, sendo anunciadas na Computex 2013 e aterrissando nas prateleiras poucos dias depois, ainda no mesmo mês.
Os boatos indicam que a arquitetura da vez será a Kepler de 28 nm, mas em uma versão 
revisada. A ideia da NVIDIA seria fazer concorrência direta à AMD e focar grandemente nas 
vendas de placas para computadores desktop, entregando os equipamentos mais rápidos para o consumidor médio.
Por enquanto, nada foi confirmado oficialmente. A Computex 2013 acontece entre os dias 4 e 8 de junho em Taipei, na China.
Fonte: TecMundo ...


Farei outra postagem em breve para confirmar a veracidade deste lançamento da nova série 700 de placas de vídeo da NVIDIA ...

Até a próxima pessoal ... Fuii-me 


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ausencia de posts

Eai galerinha venho dizer aqui o motivo de nossa ausência de posts eu e os ADMs estamos com o tempo muito curto e um dos ADMs so pode postar de quinta e sexta-feira.
Espero que vocês entendam o que esta acontecendo até mais falou galera

domingo, 14 de abril de 2013

Battlefield 4

Revelação de Jogabilidade de 17 Minutos "Fishing in Baku"

Veja aqui a melhor parte do vídeo...


Descrição do vídeo ...

Battlefield 4 será lançado no Outono de 2013. Este vídeo "Fishing in Baku" é totalmente criado com imagens de jogo e é a primeira visualização da campanha single player humana, dramática e credível do Battlefield 4. 

Battlefield 4 é o blockbuster que define o género de ação e é criado com momentos que encurtam o linear entre o jogo e a glória. Através do poder e fidelidade da nova geração do Frostbite™ 3, Battlefield 4 proporciona uma experiência visceral e dramática como nenhum outro jogo.

Só no Battlefield é que podes destruir edifícios que protegem o inimigo. Só no Battlefield é que atacas com uma arma num barco. O Battlefield cria-te a liberdade para fazer mais enquanto jogas com as tuas forças e defines o teu caminho para a vitória. 

Para além do aclamado multiplayer, Battlefield 4 mostra uma campanha intensa, dramática e com personagens fortes que começa com a evacuação de VIPs Americanos de Shanghai e segue com a luta da equipa para encontrar o seu caminho para casa. 

Não há comparação. Entra no caos glorioso da grande guerra, que só encontras em Battlefield. 

Já disponível para pré-reserva em: http://store.origin.com/store/eaemea/...






sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bruno novo colaborador do Stay Gamer ... \õ/

Olá galerinha gamer meu nome é Bruno, e eu sou mais um colaborador do blog Stay Gamer, e juntamente com os outros colaboradores faremos de tudo para que esse blog cresça e faça muito sucesso ... Por enquanto é isso mais pra frente vocês vão conhecer a gente melhor, então até mais um abraço fui-me ... õ/

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Far Cry 3 : Blood Dragon novo jogo da Ubisoft

Sim e isto que você caro leitor acabou de ver Far Cry 3 mas espera ai a saga não acabou talvez sim talvez não esse novo jogo da "Ubisoft" o jogo e literalmente uma referencia aos " Brucutus" dos anos 80 de desenhos series e filmes no trailer se vê uma referencia enorme ao filme " O Exterminador do Futuro " e outros .
No vídeo mostra uma boa parte do enredo do jogo este enredo e o que acontece um ataque de ciborgues após uma hecatombe nuclear e seu lider e um general meio humano e meio ciborgue que planeja dominar o mundo e o nosso heroi e um soldado chamado Rex Power Colt que também e parte homem parte maquina.
Segue a foto :

Bom podemos ver uma grande dose de explosões e muita mas MUITA testosterona 

Disponibilidade e lançamento

Ele estara disponivel para PC Xbox e PS3 via redes digitais e não precisara de uma copia do jogo original , rodando de maneira independente.
O jogo chegara em um dia proximo a 1º de Maio e a Steam colocou o jogo na pré venda por apenas 24 , 99 R$. Já nos consoles custara 14,99 US$.Um bom preço até . Um bom preço levando em conta o que parece ser um belissimo jogo 
Fonte : Baixaki Jogos

DLC combina Resident Evil 6 e Left4Dead 2


Bom galera, esse novo DLC estará disponível para os dois jogos, a seguir vou lhes dizer o que acontecerá em cada um deles, os DLCs estarão disponíveis apenas para PC.
Quanto ao Resident Evil 6, será possível baixar os protagonistas do game Left 4 Dead 2(Coach, Ellis, Nick e Rochelle) para serem usados no modo Mercenaries. Também serão realizadas atualizações para corrigir erros de conexão e jogabilidade online. Tudo baixado pela Steam.
Estes não poderão ser utilizados no modo Campanha do jogo. Este basicamente aplica skins e alteram as vozes dos personagens.
Já para o Left 4 Dead 2, será possível utilizar o personagem Leon Kennedy e os alguns tipos de zumbis serão substituídos. As substituições serão:

Tank -> Napad

Charger -> Ogroman

Boomer -> Lepotitsa

Por enquanto é isso galera, até mais.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nova DLC de BO2

                  DLC DE BO2 TERA NOVO MODO ZUMBI NA FAMOSA PRISÃO DE ALCATRAZ


A DLC esta prevista para ser lançada semana que vem , a DLC Uprising de Call  of Duty Black Ops 2 tera quatro novos mapas no modo multiplayer além de um novo modo voltado a matanças de zumbis. Em "Mob of the Dead" , os jogadores irão entrar na pele de quatro presidiários mafiosos da antiga prisão de Alcatraz, na cidade de San Francisco 

Minhas Opiniões 

Bom a DLC me parece ser muito boa alem de trazer um ambiente muito tipico para um apocalipse zumbi e ainda novos modos para multiplayer sera uma DLC muito boa  bom eu não achei o preço da DLC  mas aproveitem o novo post até

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Post Randomico da Semana #1

Fala galera estou estreiando uma nova categoria aqui no blog como vocês viram no titulo emfim esse post eu vo fugir um pouco do assunto do blog que é games e falar de coisas randomicas que acontece no mundo 1ª Pauta do post de hoje

Terceira Guerra Mundial ?????

Isso mesmo que vocês leram aparentemente a Coreia do Norte tem o sinal verde para atacar o Estados Unidos e esse ataque e nuclear e um missel !!!!!!!!!!!! e aparentemente a poeira nuclear pode chegar no Brasil !!! ou seja fudeu o Goias galera . 

Pastor Marco Feliciano polêmico

Quem é Marco Feliciano ? Marco Feliciano e um pastor que foi nomeado Presidente da Comissão de Direitos Humanos ai tu se pergunta por que ele e polemico ? 
Pelo simples motivo dele ser uma pessoa preconceituosa segundo ele os negros são pessoas amaldiçoadas sim isso mesmo isso o torna polêmico segundo o pastor ele não e preconceituoso e que sua mãe e negra e  a ama muito .

Bom galera esse e a nova serie do blog espero que tenham gostado ate mais

Novo ADM


Ae cambada, é o seguinte, eu sou o novo ADM dessa joça e...
Zuera galero, aqui é o Almado e a notícia é essa msm, eu sou o novo ADM aqui do blog, pra qm quiser, o meu twitter é o @DesalmadoGames e se vcs se interessarem, tenho um canal q é o msm nome do twitter.
Pra qm quiser, segue um vídeo q fiz junto com o @CoatiCap :




quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lucas Arts Faliu !!!!

Exatamente galera a Lucas Arts anunciou sua falência isso mesmo galera ela que fez jogos sobre o saudoso Star Wars :( bom ela anunciou em nota oficial a Disney disse que  resolveu trocar a função de desenvolvedora de games da LucasArts, para coloca-la como uma espécie de manejadora de licenças, dessa forma, outros studios poderiam criar seus jogos baseados nas franquias da  finada empresa.
Foi legal enquanto durou eu gostei muito dos jogos de lego que eles fizeram joguei muito no meu grande PS2 :( bom esse foi o post de hoje espero que tenham gostado do post se errei algo me digam nos comentarios
por que eu não sou bom dessas noticias em analise
Esperem por novas postagens no blog e as novidades que irão acontecer no blog :) 
Adeus Valeu Falou .

Mudanças e novidades no blog !!!!!

Eai galerinha  a pessoa que vos fala contratou uma pessoa para postar no blog eu também vou procurar mudar o layout do blog e por um logo muito pika das galaxia LOL mas e isso por enquanto isso e uma previa do que vai mudar Obrigado por lerem divulguem compartilhando e / ou twittando valeu galera falou