DLC DE BO2 TERA NOVO MODO ZUMBI NA FAMOSA PRISÃO DE ALCATRAZ
A DLC esta prevista para ser lançada semana que vem , a DLC Uprising de Call of Duty Black Ops 2 tera quatro novos mapas no modo multiplayer além de um novo modo voltado a matanças de zumbis. Em "Mob of the Dead" , os jogadores irão entrar na pele de quatro presidiários mafiosos da antiga prisão de Alcatraz, na cidade de San Francisco
Minhas Opiniões
Bom a DLC me parece ser muito boa alem de trazer um ambiente muito tipico para um apocalipse zumbi e ainda novos modos para multiplayer sera uma DLC muito boa bom eu não achei o preço da DLC mas aproveitem o novo post até
Nenhum comentário:
Postar um comentário