terça-feira, 9 de abril de 2013

Nova DLC de BO2

                  DLC DE BO2 TERA NOVO MODO ZUMBI NA FAMOSA PRISÃO DE ALCATRAZ


A DLC esta prevista para ser lançada semana que vem , a DLC Uprising de Call  of Duty Black Ops 2 tera quatro novos mapas no modo multiplayer além de um novo modo voltado a matanças de zumbis. Em "Mob of the Dead" , os jogadores irão entrar na pele de quatro presidiários mafiosos da antiga prisão de Alcatraz, na cidade de San Francisco 

Minhas Opiniões 

Bom a DLC me parece ser muito boa alem de trazer um ambiente muito tipico para um apocalipse zumbi e ainda novos modos para multiplayer sera uma DLC muito boa  bom eu não achei o preço da DLC  mas aproveitem o novo post até

Nenhum comentário:

Postar um comentário