quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ausencia de posts

Eai galerinha venho dizer aqui o motivo de nossa ausência de posts eu e os ADMs estamos com o tempo muito curto e um dos ADMs so pode postar de quinta e sexta-feira.
Espero que vocês entendam o que esta acontecendo até mais falou galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário