Stay Gamer
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Ausencia de posts
Eai galerinha venho dizer aqui o motivo de nossa ausência de posts eu e os ADMs estamos com o tempo muito curto e um dos ADMs so pode postar de quinta e sexta-feira.
Espero que vocês entendam o que esta acontecendo até mais falou galera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário