Bom galera, esse novo DLC estará disponível para os dois jogos, a seguir vou lhes dizer o que acontecerá em cada um deles, os DLCs estarão disponíveis apenas para PC.
Quanto ao Resident Evil 6, será possível baixar os protagonistas do game Left 4 Dead 2(Coach, Ellis, Nick e Rochelle) para serem usados no modo Mercenaries. Também serão realizadas atualizações para corrigir erros de conexão e jogabilidade online. Tudo baixado pela Steam.
Estes não poderão ser utilizados no modo Campanha do jogo. Este basicamente aplica skins e alteram as vozes dos personagens.
Já para o Left 4 Dead 2, será possível utilizar o personagem Leon Kennedy e os alguns tipos de zumbis serão substituídos. As substituições serão:
Tank -> Napad
Charger -> Ogroman
Boomer -> Lepotitsa
Por enquanto é isso galera, até mais.



Nenhum comentário:
Postar um comentário