Ae cambada, é o seguinte, eu sou o novo ADM dessa joça e...
Zuera galero, aqui é o Almado e a notícia é essa msm, eu sou o novo ADM aqui do blog, pra qm quiser, o meu twitter é o @DesalmadoGames e se vcs se interessarem, tenho um canal q é o msm nome do twitter. Pra qm quiser, segue um vídeo q fiz junto com o @CoatiCap :
Nenhum comentário:
Postar um comentário