sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novo ADM


Ae cambada, é o seguinte, eu sou o novo ADM dessa joça e...
Zuera galero, aqui é o Almado e a notícia é essa msm, eu sou o novo ADM aqui do blog, pra qm quiser, o meu twitter é o @DesalmadoGames e se vcs se interessarem, tenho um canal q é o msm nome do twitter.
Pra qm quiser, segue um vídeo q fiz junto com o @CoatiCap :




Nenhum comentário:

Postar um comentário