quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lucas Arts Faliu !!!!

Exatamente galera a Lucas Arts anunciou sua falência isso mesmo galera ela que fez jogos sobre o saudoso Star Wars :( bom ela anunciou em nota oficial a Disney disse que  resolveu trocar a função de desenvolvedora de games da LucasArts, para coloca-la como uma espécie de manejadora de licenças, dessa forma, outros studios poderiam criar seus jogos baseados nas franquias da  finada empresa.
Foi legal enquanto durou eu gostei muito dos jogos de lego que eles fizeram joguei muito no meu grande PS2 :( bom esse foi o post de hoje espero que tenham gostado do post se errei algo me digam nos comentarios
por que eu não sou bom dessas noticias em analise
Esperem por novas postagens no blog e as novidades que irão acontecer no blog :) 
Adeus Valeu Falou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário